No último domingo, 30 de março, a eliminatória do Big Brother Brasil 25 (BBB 25) trouxe uma reviravolta inesperada com a saída de Eva Pacheco, que foi eliminada com 51,35% dos votos. A cearense, de 31 anos, superou Vinícius Nascimento, que obteve 44,52% dos votos, e Joselma Silva, que ficou com apenas 4,13%.
Eva, que é fisioterapeuta obstétrica e dançarina profissional, entrou no programa ao lado de Renata. Sua participação tinha o objetivo de proporcionar uma vida melhor para sua mãe, Gerusa, também bailarina e uma figura importante em sua vida.
O 11º paredão do programa foi formado após Maike conquistar a Prova do Líder na quinta-feira, 27 de março. Vinícius já estava na berlinda após uma etapa extra da prova, e Joselma foi indicada por Maike. Com a votação da casa, Eva acumulou seis votos, consolidando sua presença no paredão.
A eliminação de Eva foi um marco no programa, especialmente porque aconteceu logo no início de uma nova fase chamada "Modo Turbo", onde o ritmo do jogo se acelera e mais jogadores são eliminados a cada semana. Assim que Eva deixou a casa, os participantes realizaram uma nova Prova do Líder e formaram o 12º paredão, dando continuidade à dinâmica intensa do reality.
Em sua despedida, Eva deixou uma mensagem tocante para seus colegas, enfatizando a importância de serem autênticos no jogo. Sua saída gerou surpresa, principalmente devido ao expressivo apoio que ela e Renata recebiam do público fora da casa, o que tornou sua eliminação um assunto amplamente discutido entre os fãs do programa.
A partir desta eliminação, as dinâmicas dentro da casa prometem mudanças significativas, com os participantes precisando se reestruturar diante das novas relações e estratégias que se formam em ambientes tão competitivos.