O Palmeiras acaba de firmar um novo e importante acordo de patrocínio para a parte frontal dos calções de seu uniforme. A instituição de ensino Uniasselvi será a responsável por estampar sua marca nos próximos quatro anos. Os valores financeiros do contrato ainda não foram divulgados.
Com este novo patrocínio, a marca da Uniasselvi estará presente não apenas no uniforme utilizado durante os jogos, mas também nas roupas de treino e aquecimento das equipes masculina e feminina, além das categorias de base.
Além da exposição da marca, o acordo oferece benefícios aos sócios Avanti, que poderão contar com descontos em diversos cursos oferecidos pela instituição, incluindo Graduação, Pós-Graduação e cursos técnicos e profissionais.
O Palmeiras tem uma expectativa orçamentária que visa alcançar R$ 130 milhões provenientes de patrocínios, com a ambição de atingir R$ 150 milhões ao considerar valores fixos e bônus adicionais.
Atualmente, o clube já conta com parcerias firmadas com a SportingBet e a Sil Fios e Cabos Elétricos, garantindo R$ 111 milhões em valores fixos por ano, além dos bônus que podem ser acrescidos.
Com a chegada da Uniasselvi, as expectativas são altas para o Palmeiras. O clube deve finalizar, em breve, outros acordos para estampar marcas na omoplata e nas costas de suas camisas, ampliando ainda mais suas fontes de receita.