Após quatro anos desde que Kim Kardashian decidiu formalizar o fim de seu casamento com Kanye West, que agora se apresenta legalmente como Ye, a artista se abriu sobre o impacto dessa separação na vida de sua filha mais velha, North.
No desenrolar de um conturbado e prolongado processo judicial, o divórcio de Kim e Ye foi oficialmente concluído em novembro de 2022. Documentos judiciais revelaram que o casal chegou a um acordo para compartilhar a guarda física e legal de seus quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm, que hoje têm 11, 9, 7 e 5 anos, respectivamente.
Embora Kim tenha mencionado seu divórcio em diversas ocasiões na série familiar The Kardashians no Hulu, ela sempre foi reservada em relação ao modo como seus filhos lidaram com a separação dos pais.
Cerca de dois anos atrás, Kim comentou brevemente que sua filha mais velha, North, frequentemente comparava a forma como cada um a educava. “Ela vai para a casa do pai e diz: ‘Papai é o melhor! Ele tem tudo resolvido. Ele não tem babá, não tem chef, não tem segurança, ele mora em um apartamento’”, compartilhou Kim com sua irmã Kourtney. “E ela começa a chorar: ‘Por que você não tem um apartamento? Não posso acreditar que não temos um apartamento!’”, completou.
Avançando para os dias atuais, Kim trouxe novas revelações sobre como North está lidando com a situação após o divórcio.
No episódio recente de The Kardashians, Kim mencionou para Kourtney que North agora é “obcecada” por ela. “A coisa mais louca aconteceu — me diga se isso aconteceu com o Mason,” Kim disse, referindo-se ao filho mais velho de Kourtney com o ex-parceiro Scott Disick.
“North está obcecada por mim agora. [Ela] me liga com as amigas, falando: ‘Mãe, eu te amo, você é a melhor mãe, eu te amo tanto’”, contou Kim.
Kourtney respondeu: “Bem, ela sempre foi assim comigo. Você acha que mudou alguma coisa?” Kim retrucou: “Possivelmente. Foi um ano em que ela ficou brava comigo.”
Kourtney ainda lembrou a irmã: “Além disso, vocês estavam se divorciando.” Kim observou: “Acho que foi tudo por causa do divórcio. É insano a reviravolta.”
Você pode assistir ao episódio completo no Hulu ou Disney+.