No último Raio-X do programa, Thamiris não escondeu suas emoções ao abordar sua situação no jogo após ser indicada por Diogo Almeida e ainda cumprir o Castigo do Monstro.
Durante a Formação de Paredão, as apostas em quem poderia ser eliminado aqueceram os ânimos dos participantes. A tensão aumentou depois que Diogo Almeida atendeu ao Big Fone e, inesperadamente, indicou Thamiris para a berlinda.
Thamiris, que estava vestida de cobra como parte de seu castigo, aproveitou a ocasião para expressar sua insatisfação não apenas com Diogo, mas também com a decisão do Anjo Guilherme. Ao longo da manhã, Thamiris fez questão de registrar sua indignação no Queridômetro, enviando mensagens de 'cobra' para todos os brothers.
Com os sentimentos à flor da pele, Thamiris foi enfática em seu desabafo: "Estou com ódio, raiva que não sei explicar. Não pela indicação, mas é um conjunto de coisas... Você sabe o que é você não conseguir escovar um dente? Precisar das pessoas pra você ir ao banheiro? Ficar andando pela casa? É o desfile da vergonha. Que raiva também de atender ao Big Fone e me indicar? Vai você! Chama tua namorada, tua mãe, teus amigos. Não quero, não sou obrigada. Eu me arrependo de na hora não ter falado: 'Não vou, não sinto verdade em você, e não vou a lugar nenhum com você'. Olha, que ranço. Estou com ranço inexplicável".
Diogo Almeida, por sua vez, justificou sua decisão ao atender ao Big Fone: "Eu não pensei em outra coisa senão atender. Estou procurando ver pelo lado positivo. Existia uma probabilidade de eu ir pela casa, de algumas pessoas votarem em mim. Pelo menos, nessa dinâmica, eu tive a oportunidade de puxar uma outra pessoa, que é uma pessoa que vota em mim, que vem votando em mim".
Camilla, que ganhou o Poder Curinga, também deixou claro seu estado de espírito. Ela comentou que o dia havia sido o pior até então: "Não sei qual a mecânica que vai acontecer no Paredão. Mas eu estou disposta a jogar. Se antes eu só pensava em jogo, como as pessoas estão falando, agora eu vou pensar em jogo duas vezes mais. Dá pra ver as movimentações na casa e dá pra entender". Além disso, afirmou: "Se eu tiver que passar por todos os Monstro, a partir de agora, eu quero".
Gracyanne Barbosa, musa fitness e participante do programa, usou seu espaço para compartilhar sua saudade da família. Ela enviou uma mensagem especial para sua irmã, ex-BBB Giovanna: "Está fazendo muita falta aqui, cada dia um dia de superação, você que esteve aqui, sabe como é difícil. Ontem, com o Big Fone e a dinâmica do Diogo ir para o Paredão e chamar a Thamiris me desestabilizou". Além disso, fez uma crítica à escolha de Diogo ao indicar Thamiris: "Obviamente que eu não quero ir para o Paredão. Mas achei muito estranho o Diogo ter escolhido a Thamiris, já que o embate com a Thamiris é menor do que teve comigo ou com a Camilla. Então não entendi muito essa jogada, mas estou muito confiante que, de repente, ela volte no Bate-Volta, espero não ir para o Paredão hoje. Muito preocupada".
Esses momentos de tensão e desabafo refletem a alta competitividade e a complexidade das relações dentro da casa do Big Brother Brasil 25.
Acompanhe de perto, comente e compartilhe suas opiniões sobre os próximos desdobramentos do jogo!