Se você é lojista e deseja ampliar o faturamento do seu negócio e sua presença online, o aiqfome pode ser a solução ideal. Para cadastrar seu restaurante, você precisará usar o aplicativo chamado Geraldo, que funciona como gestor de pedidos do serviço de delivery.
Neste artigo, vamos orientar você sobre o processo de cadastro, além de responder a perguntas comuns sobre como se tornar um parceiro aiqfome.
Para iniciar o cadastro, siga as etapas abaixo:
Aguarde o contato da equipe do aiqfome, que geralmente analisa as solicitações em até três dias úteis. Se sua solicitação for aprovada, você precisará completar o cadastro fornecendo informações adicionais como dados bancários, cardápio, raio de entrega, horário de funcionamento e formas de pagamento aceitas.
Após esse processo, a loja passará por uma análise contínua, que normalmente dura cerca de dois dias úteis. Se aprovada, um representante do aiqfome irá contatá-lo para finalizar o cadastro no aplicativo, o que deve ser feito em um dia útil.
Sim, para efetuar o cadastro como lojista é imprescindível ter um CNPJ ou MEI ativo. O cadastro de estabelecimentos por pessoas físicas não é permitido no aiqfome.
Além dos restaurantes, o aiqfome aceita o cadastro de outros tipos de negócios. Se você possui uma mercearia, padaria, farmácia, mercado ou até mesmo um pet shop, pode preencher o formulário para registrar seu estabelecimento no aplicativo.
As taxas no aiqfome podem variar conforme a localidade, mas, em geral, a comissão aplicada pode chegar a até 12% sobre o valor dos pedidos, além do valor da mensalidade.
A mensalidade tem um custo variável, começando em torno de R$ 89. Lojas que conseguem vender mais de R$ 1.500 por mês ficam isentas dessa taxa.
Explore mais conteúdos do Canaltech, incluindo:
Webcam Full HD Logitech C920s com Microfone Embutido e Proteção de Privacidadepara Chamadas e Gravações em Video Widescreen 1080p - Compatível com LogitechCapture
R$ 430,00
Vendido na Amazon