No episódio mais recente do BBB 25, as sisters Gracyanne Barbosa e Thamiris estavam conversando sobre a formação do próximo Paredão, no Quarto Nordeste. A interação ocorreu na manhã de domingo (16) e levantou especulações sobre os votos dos participantes.
Com a recente imunização de Renata, Anjo da semana, os ânimos começaram a se agitar. Thamiris mencionou que, conforme a opinião de Maike, a imunizada deveria ser Aline. Durante a conversa, ela comentou: "Ela podia proteger o Vini, porque aí não se comprometeria com ninguém. Ela anda com os meninos e sabe que eles estão incomodados com ela. Proteger seria se comprometer mais uma vez no jogo. A única coerência é eu ganhar o Anjo e dar para a minha irmã".
Gracyanne acrescentou que essa escolha poderia ter impacto significativo nas dinâmicas de votação: "Eles [do Quarto Nordeste] vão ter que votar em alguém". Nesse ponto, a conversa se voltou para possíveis alvos de voto, levando Thamiris a mencionar o nome de Guilherme como uma opção viável.
As especulações sobre Mateus surgiram, com Thamiris perguntando se ele poderia ser o escolhido pela Líder. Gracyanne confirmou essa possibilidade e, ao serem questionadas sobre quem Eva, outra participante importante, deveria indicar caso houvesse dois votos, Thamiris opinou: "Vitória e Mateus, eu acho". Respondiendo a isso, Gracyanne disse: "Tomara".
Esse diálogo destaca não apenas as estratégias em jogo, mas também as relações entre as participantes, que se intensificam à medida que a competição avança. Além de Mateo e Vitória, Camilla, Thamiris e Gracyanne também foram contempladas por Eva com a pulseira Na Mira do Líder, reforçando as alianças e rivalidades que marcam o reality.
Acompanhe a dinâmica do programa e fique por dentro das conversas que podem definir os rumos do jogo. Os desdobramentos são intensos e podem mudar a qualquer momento com as alianças e estratégias de cada participante.