A SISQUAL® WFM, reconhecida por suas soluções de gestão da força de trabalho, marcou presença na 115ª edição da NRF 2025, que ocorreu entre 12 e 14 de janeiro no Centro de Convenções Jacob K. Javits, em Nova Iorque. Este evento atraiu cerca de 40.000 visitantes de mais de 100 países, além de reunir aproximadamente 6.200 marcas e 450 oradores.
Com o tema 'Game Changer' (Agente de Mudança), a NRF 2025 explorou tendências e soluções inovadoras voltadas para a transformação do setor varejista. Este ano, as discussões se centraram na Inteligência Artificial (IA) e na IA Generativa, apontando a direção futura que a tecnologia está assumindo no varejo.
A SISQUAL buscou inovar ao apresentar um jogo de tabuleiro interativo, permitindo que os participantes vivenciassem diversas etapas da gestão operacional da força de trabalho através das soluções modulares que seu software oferece. O vice-presidente da empresa, José Pedro Fernandes, enfatizou a relevância desse evento, afirmando: "Este ano a NRF foi fortemente baseada em soluções de inteligência artificial. E o que os varejistas mais procuram são ferramentas que automatizam os processos, liberando tempo e dinheiro para as atividades mais produtivas do negócio. O evento foi muito importante, pois nos permitiu o acesso a leads internacionais de dimensão e qualidade".
Fernandes também destacou que a experiência imersiva do jogo de puzzle, que simulou a gestão da força de trabalho, foi algo único. "Num evento tão tecnológico, onde abundam telas, televisores e painéis, apresentamos um jogo de peças físicas em que o tabuleiro era a parede do estande. O desafio consistia em se colocar no papel do varejista e identificar cada etapa da gestão da força de trabalho, desde o planejamento até o pagamento. Os clientes adoraram e nós aprendemos que num mundo cada vez mais tecnológico, voltar aos jogos de crianças era a forma certa de chamar a atenção para temas sérios e pertinentes", acrescentou.
Dentro do tema central da Inteligência Artificial Generativa, a SISQUAL demonstrou como funcionam personalização e experiência do cliente, além de explorar conceitos como omnicanalidade e sustentabilidade. "Esses temas refletem as preocupações do futuro do varejo, onde a tecnologia e a inovação ocupam cada vez mais espaço", finalizou Fernandes.
Webcam Full HD Logitech C920s com Microfone Embutido e Proteção de Privacidadepara Chamadas e Gravações em Video Widescreen 1080p - Compatível com LogitechCapture
R$ 430,00
Vendido na Amazon