Celular da Apple segue no mercado e muitas das vezes com preço mais atrativo que outros modelos anteriores da marca.
Apesar de estar duas gerações atrás, o iPhone 14 Plus ainda segue aparecendo no mercado brasileiro e muitas das vezes com preço mais atrativo em comparação a outros modelos anteriores da marca como, por exemplo, as versões normais dos iPhones 13 ou 14. Mas será que, ainda com margem para receber suporte da Apple por bastante tempo, ao iPhone 14 Plus vale a pena para 2025?
O IGN Brasil detalha diversos pontos interessantes sobre este produto, que pode ser encontrado para compra no Mercado Livre, neste artigo para você tirar suas dúvidas sobre se vale ou não investir nele.
Sendo uma alternativa para o modelo 14 Pro e 14 Pro Max, o iPhone 14 Plus conta com configurações distintas em relação a versão normal, o iPhone 14, como tela maior de 6,7 polegadas, semelhante a do 14 Pro Max, e processador A15 Bionic, utilizado no modelo 14 Pro. Além disso, conta com uma bateria de maior autonomia, graças a eficiência do processador e um corpo maior do aparelho. Entretanto, de modo geral, o iPhone 14 Plus entrega toda a qualidade que é a marca da Apple como câmeras com excelente qualidade para fotografias e gravações.
Ele é, a princípio, indicado como uma alternativa para quem não quer investir nos modelos ainda mais premium da marca ou não pretende entrar na tendência do Dynamic Island, introduzido nas versões 14 Pro e 14 Pro Max.
Atualmente, o iPhone 14 Plus pode ser encontrado em alguns casos com preço próximo ou até melhor que o modelo padrão, se tornando sim uma opção a se considerar para 2025 dada a longevidade de suporte proporcionada pela Apple, que deve durar por alguns bons anos.
Apple iPhone 16 (128 GB) - Estelar
R$ 4.589,00
O iPhone 14 Plus é o celular ideal para as tarefas mais pesadas. Com o chip exclusivo da Apple, o A15 Bionic, ele possui configurações que competem com outros gigantes da categoria de smartphones.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch.