Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência, personalizar conteúdos e anúncios, e fornecer recursos mais relevantes. Ao continuar navegando, você concorda com essa utilização, conforme detalhado em nossa Política de Privacidade

Marido preso por morte de personal trainer no RJ

Por Autor Redação TNRedação TN

Marido é preso por morte de personal trainer no RJ; vídeo mostra agressões no dia do crime

Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio. Para os investigadores, os indícios são de que o marido enforcou Ilinês Silva.
O marido da personal trainer Ilinês Silva foi preso como suspeito pela morte da mulher na tarde desta segunda-feira (27) por policiais da 54ª DP (Belford Roxo).
Imagens de câmeras de segurança obtidas pelo g1 mostram Valdenir da Silva Almeida agridindo a mulher dentro do prédio onde o casal morava, horas antes de ela ser encontrada morta, no último domingo (26).
Segundo as investigações da Polícia Civil, a morte havia sido forjada como suicídio horas depois das agressões, que aconteceram durante a manhã de domingo. À tarde, ele avisou ao porteiro do prédio que a mulher teria se matado.
A delegada Cristiana Bento, titular da 54ª DP, descartou a hipótese de suicídio. Para a Polícia Civil, os indícios são de que o marido dela a enforcou. O laudo aponta morte por asfixia mecânica.
Com a linha de investigação de feminicídio, o caso que estava a cargo da 54ª DP (Belford Roxo) passa para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Segundo os investigadores, depoimentos de testemunhas apontavam que havia indícios de agressões anteriores à vítima.
A Polícia pediu a prisão temporária de 30 dias do suspeito, que foi autorizada pela Justiça no início da noite desta segunda. LEIA TAMBÉM: Polícia investiga se casal preso por morte de jovem em Nova Iguaçu premeditou o crime

Tags: Marido, Personal, Morte, RJ, Feminicídio Fonte: g1.globo.com